domingo, 1 de fevereiro de 2009

Melodia triste


Quisera poder agora, harmonizar meu coração com a razão. E entender que minha vida é muito mais do que meus medos e minhas limitações. Descobrir que meus desejos podem ser reais e que cada passo meu é uma conquista para o amadurecimento. Quisera poder ver através dessa dor, e vislumbrar um caminho mais sereno á minha espera, no qual as pessoas me vêem em detalhes e não apenas o vulto do que sou. Quisera entoar agora, uma canção afinada, que não me faltasse nenhuma nota para que ela fosse perfeita, e que em sua melodia o amor fosse a nota mais alta. Quisera estar do lado de fora deste furacão interminável, no qual me perco a cada dia, de onde vejo retalhos de vida e cenas de filmes que já vivi. Adoraria poder desligar da tela, a parte mais triste de cada seqüência e recriar um roteiro mágico como naquela noite de amor que tivemos. Quisera escrever minhas rimas com endereço certo e não jogá-las ao vento como as faço agora na esperança de caírem em solo fértil, na esperança de frutificarem em sentimentos, no desejo de sermos melodia novamente...Eu, você e o amor.

Um comentário:

  1. Muito bonito o texto, parabéns! Provavelmente um resumo do que todos procuram não é mesmo?
    Abraços,
    Equipe Blog Falando de Amor

    ResponderExcluir